Oui! Nós somos franceses! Apaixonados por animais, design e boa comida, a ideia de algo novo para os peludos brotou justamente em Paris! Aquela gente refinada, degustadora da boa comida, bebida e cultura nos fez pensar que não poderíamos fazer nada, senão o melhor! Mais do mesmo já não caberia no mercado e precisávamos “sair da caixa”, inovar e buscar o que mais os animais poderiam querer (por que sim, eles querem e ELES escolhem!). O mercado já sente a necessidade de elevar o padrão de alimentação dos animais e a The French Co veio para mudar o padrão, trazendo ingredientes super selecionados: extratos herbais, extratos de frutas e vegetais, prebióticos, sabores, texturas… Tudo novo pro seu mascote sair da mesmice!

Queríamos oferecer produtos que realmente facilitassem a interação com seus donos e que agradassem de verdade os Pets. O dono precisava sentir que estava levando um presente para seu animalzinho ao comprar para ele um produto da The French Co.

Assim, apoiados em preparações gourmet apresentamos produtos incríveis, saudáveis, com sabores que os animais vão simplesmente PIRAR!

Super diferentes, com uma pegada forte de design, com mascotes parisienses,as embalagens contrariam qualquer expectativa de produtos para animais.

Além disso, são facilitadores alimentares! Nome diferente, né? É… Pois é, a gente resolveu chamar assim, já que facilitador alimentar é algo que ajuda o seu peludo a comer… seja a própria ração que ele já não quer mais, por ter cansado do gosto, estar velhinho ou mesmo para facilitar a ingestão do bendito remédio que ele cospe toda vez, por mais que esteja dentro da carne ou do pãozinho. Gostosos, saudáveis e bonitos! Nós somos a The French Co!